sábado, 16 de fevereiro de 2013

Novela Salve Jorge  da Rede Globo descobre mais um talento

Bruna Marquezine além de se revelar ótima atriz, foi eleita pelos internautas  bumbum mais lindo.
http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/por-tras-das-cameras/noticia/2012/12/haja-saude-bruna-marquezine-esbanja-boa-forma-em-gravacao-na-praia.html



Bruna Marquezine SALVE JORGE Lurdinha esbanjando seu corpão




Haja saúde! Bruna Marquezine esbanja 


boa forma em gravação na praia

Elenco gravou cenas na Zona Oeste do Rio

21/12/12 às 15h37 - Atualizado em 21/12/12 às 16h55
Bruna Marquezine exibe o corpão em gravação na praia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Bruna Marquezine exibe o corpão em gravação na
praia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
O sol está forte e o calor é de matar... Em um dia desse, nada melhor do que aproveitar a praia, não é mesmo? Mas nada de moleza!
O elenco de Salve Jorge encarou as areias escaldantes nessa sexta-feira, 21/12, para gravar cenas de seus personagens na trama. Na maior empolgação, Bruna Marquezine, Duda Nagle e Dani Moreno se divertiram entre uma cena e outra, em uma praia na Zona Oeste do Rio.
Com corpos invejáveis, o trio, claro, chamou a atenção por onde passou. Durante os intervalos, Bruna até se refrescou com uma aguinha de coco. Confira as fotos!
Ela se banha na água do mar... (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Ela se banha na água do mar... (Foto: Salve Jorge / TV Globo)


Bruna e Duda brincam na areia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Bruna e Duda brincam na areia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Dani Moreno aparece para contracenar com os dois (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Dani Moreno aparece para contracenar com os dois (Foto: Salve Jorge / TV Globo)

Atriz gravou ao lado de Duda Nagle (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Atriz parou para tomar água de coco durante intervalo na gravação (Foto: Salve Jorge/TV Globo)





publicada em 22/10/2012atualizada em 23/11/2012

Bruna Marquezine dá um trato no visual para a festa de 'Salve Jorge'

Atriz é esperada no agito que reunirá todo o elenco da novela para assistir junto ao primeiro capítulo da trama, em churrascaria do Rio.


do EGO, no Riohttp://ego.globo.com/beleza/noticia/2012/10/bruna-marquezine-da-um-trato-no-visual-para-festa-de-salve-jorge.html
Bruna Marquezine, no centro das atenções por conta do suposto romance com o craque Neymar,  foi flagrada em salão de beleza de shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no começo da noite desta segunda-feira, 22.
A atriz foi se embelezar para a festa que reunirá todo o elenco para ver junto o primeiro capítulo da novela "Salve Jorge", na qual ela vive a funkeira Lurdinha. O agito acontece numa churrascaria do Flamengo, na Zona Sul do Rio, a partir das 21h desta segunda-feira.
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine é maquiada em salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca, no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine checa seu celular enquanto é maquiada em salão de beleza (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine confere o resultado (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine vê o resultado de sua maquiagem (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine se olha no espelho (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine é flagrada deixando o salão de beleza, já com a maquiagem em dia (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine deixa o salão de beleza (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine é flagrada já fora do salão de beleza, nos corredores do shopping (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine deixa o shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)











BUMBUM DE BRUNA MARQUEZINE É ESCOLHIDO 


COMO O MAIS BONITO POR INTERNAUTAS - VEJA AS 


DEZ MAIS VOTADAS



Bruna Marquezine, 17, desbancou personalidades conhecidas --também pelo derriè-- e foi eleita a famosa com o bumbum mais bonito.
Em um concurso promovido pelo site Miss Bumbum Brasil, os internautas puderam escolher quem poderia ser tornar miss do concurso e a namorada de Neymar levou o primeiro lugar, na frente disparado de Gracyanne Barbosa, segunda colocada e a apresentadora Sabrina Sato que ficou somente com a terceira posição.
A funkeira Valeska Popouzada recebeu votos, mas foi eliminada porque ela possuí próteses de silicone e as regras do concurso não permitem esse tipo de artifício.
http://jbvcolares.blogspot.com.br/2013/02/da-lhe-neymar.html
Veja as dez famosas eleitas:

http://noticias.bol.uol.com.br/folhaonline/f5/2013/02/14/bumbum-de-bruna-marquezine-e-escolhido-como-o-mais-bonito-por-internautas.jhtm

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/folhaonline/f5/2013/02/14/bumbum-de-bruna-marquezine-e-escolhido-como-o-mais-bonito-por-internautas.jhtm



Bruna Marquezine será “piriguete” na novela “Salve Jorge”! Veja foto!

Categorias: novelasPlay - Por Bruno Dias às 18:30

Bruna Marquezine
 tem tudo para causar em “Salve Jorge”, próxima novela das 21h da TV Globo. Ela vai interpretar a “piriguete” Lurdinha e tem tudo para ser a “nova Suelen”.
Foto: Divulgação

“Ela não tem nenhuma blusa que cubra toda a barriga”, disse Bruna Marquezine ao site de “Salve Jorge”. “É tudo muito justo e curto.”
Lurdinha será uma funkeira que mora no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Para fazer o papel, Bruna teve que fazer aulas de funk, além de ter alongado e clareado os cabelos
http://capricho.abril.com.br/blogs/play/bruna-marquezine-sera-piriguete-na-novela-salve-jorge-veja-foto/
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário