terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bruna Marquenzine


Novela Salve Jorge  da Rede Globo descobre mais um talento

Bruna Marquezine além de se revelar ótima atriz, foi eleita pelos internautas  bumbum mais lindo.
http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/por-tras-das-cameras/noticia/2012/12/haja-saude-bruna-marquezine-esbanja-boa-forma-em-gravacao-na-praia.html




Bruna Marquezine SALVE JORGE Lurdinha esbanjando seu corpão



Haja saúde! Bruna Marquezine esbanja 


boa forma em gravação na praia

Elenco gravou cenas na Zona Oeste do Rio

21/12/12 às 15h37 - Atualizado em 21/12/12 às 16h55
Bruna Marquezine exibe o corpão em gravação na praia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Bruna Marquezine exibe o corpão em gravação na
praia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
O sol está forte e o calor é de matar... Em um dia desse, nada melhor do que aproveitar a praia, não é mesmo? Mas nada de moleza!
O elenco de Salve Jorge encarou as areias escaldantes nessa sexta-feira, 21/12, para gravar cenas de seus personagens na trama. Na maior empolgação, Bruna Marquezine, Duda Nagle e Dani Moreno se divertiram entre uma cena e outra, em uma praia na Zona Oeste do Rio.
Com corpos invejáveis, o trio, claro, chamou a atenção por onde passou. Durante os intervalos, Bruna até se refrescou com uma aguinha de coco. Confira as fotos!
Ela se banha na água do mar... (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Ela se banha na água do mar... (Foto: Salve Jorge / TV Globo)


Bruna e Duda brincam na areia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Bruna e Duda brincam na areia (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Dani Moreno aparece para contracenar com os dois (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Dani Moreno aparece para contracenar com os dois (Foto: Salve Jorge / TV Globo)

Atriz gravou ao lado de Duda Nagle (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Atriz parou para tomar água de coco durante intervalo na gravação (Foto: Salve Jorge/TV Globo)





publicada em 22/10/2012atualizada em 23/11/2012

Bruna Marquezine dá um trato no visual para a festa de 'Salve Jorge'

Atriz é esperada no agito que reunirá todo o elenco da novela para assistir junto ao primeiro capítulo da trama, em churrascaria do Rio.


do EGO, no Riohttp://ego.globo.com/beleza/noticia/2012/10/bruna-marquezine-da-um-trato-no-visual-para-festa-de-salve-jorge.html
Bruna Marquezine, no centro das atenções por conta do suposto romance com o craque Neymar,  foi flagrada em salão de beleza de shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no começo da noite desta segunda-feira, 22.
A atriz foi se embelezar para a festa que reunirá todo o elenco para ver junto o primeiro capítulo da novela "Salve Jorge", na qual ela vive a funkeira Lurdinha. O agito acontece numa churrascaria do Flamengo, na Zona Sul do Rio, a partir das 21h desta segunda-feira.
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine é maquiada em salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca, no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine checa seu celular enquanto é maquiada em salão de beleza (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine confere o resultado (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine vê o resultado de sua maquiagem (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine se olha no espelho (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine é flagrada deixando o salão de beleza, já com a maquiagem em dia (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine deixa o salão de beleza (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine é flagrada já fora do salão de beleza, nos corredores do shopping (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
Bruna Marquezine vai ao salão de beleza em shopping na Barra da Tijuca no Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)Bruna Marquezine deixa o shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio (Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)











BUMBUM DE BRUNA MARQUEZINE É ESCOLHIDO 


COMO O MAIS BONITO POR INTERNAUTAS - VEJA AS 


DEZ MAIS VOTADAS



Bruna Marquezine, 17, desbancou personalidades conhecidas --também pelo derriè-- e foi eleita a famosa com o bumbum mais bonito.

Em um concurso promovido pelo site Miss Bumbum Brasil, os internautas puderam escolher quem poderia ser tornar miss do concurso e a namorada de Neymar levou o primeiro lugar, na frente disparado de Gracyanne Barbosa, segunda colocada e a apresentadora Sabrina Sato que ficou somente com a terceira posição.

A funkeira Valeska Popouzada recebeu votos, mas foi eliminada porque ela possuí próteses de silicone e as regras do concurso não permitem esse tipo de artifício.
http://jbvcolares.blogspot.com.br/2013/02/da-lhe-neymar.html
Veja as dez famosas eleitas:

http://noticias.bol.uol.com.br/folhaonline/f5/2013/02/14/bumbum-de-bruna-marquezine-e-escolhido-como-o-mais-bonito-por-internautas.jhtm

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/folhaonline/f5/2013/02/14/bumbum-de-bruna-marquezine-e-escolhido-como-o-mais-bonito-por-internautas.jhtm



Bruna Marquezine será “piriguete” na novela “Salve Jorge”! Veja foto!

Categorias: novelasPlay - Por Bruno Dias às 18:30

Bruna Marquezine
 tem tudo para causar em “Salve Jorge”, próxima novela das 21h da TV Globo. Ela vai interpretar a “piriguete” Lurdinha e tem tudo para ser a “nova Suelen”.

Foto: Divulgação

“Ela não tem nenhuma blusa que cubra toda a barriga”, disse Bruna Marquezine ao site de “Salve Jorge”. “É tudo muito justo e curto.”
Lurdinha será uma funkeira que mora no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Para fazer o papel, Bruna teve que fazer aulas de funk, além de ter alongado e clareado os cabelos
http://capricho.abril.com.br/blogs/play/bruna-marquezine-sera-piriguete-na-novela-salve-jorge-veja-foto/
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário